QUADRINHOFILIA



A empresa idealizada pelos artistas José Aguiar e Fernanda Baukat atua em diversos segmentos de criação: mercado editorial, no meio teatral e na educação (palestras e cursos). Além de promover eventos artísticos, espetáculos, lançamentos e projetos de relevância cultural relacionados às artes gráficas, à literatura e ao teatro. Sua preocupação é a difusão da cultura através de uma postura profissional e uma visão artística contemporânea. Conheça melhor nosso trabalho no site:




Publicações:

HQs: 

 entre outras
Livros: 

entre outras publicações

Exposições:


entre outras

Eventos:

Cocriação, coprodução do “Cena HQ”, leituras dramáticas de HQs realizadas mensalmente, no Teatro da Caixa, em Curitiba desde 2012.
Produção e curadoria do evento “Ciclo de Quadrinhos”, série mensal de palestras sobre cultura pop, realizadas desde 2013 nas Livrarias Curitiba.
Cocriação, coprodução e curadoria da “GIBICON – Convenção Internacional de Quadrinhos de Curitiba” (edições Nº 0 e n.1),
Produção do evento “Partejar”, projeto selecionado pela Fundação Cultural de Curitiba para integrar a programação da Corrente e Virada Cultural em 2011.

Prêmios recebidos:

Troféu HQMIX:  Adaptação para outras linguagens, pelo CENA HQ (2013) e Melhor evento de quadrinhos (2012) pela Gibicon.
Troféu Angelo Agostini: Melhor evento de Quadrinhos, pela Gibicon (2012).

Nenhum comentário:

Postar um comentário